quinta-feira, 28 de julho de 2011

Devaneios:


Gosto dessa sensação , de que posso fazer uma mulher feliz, de todas as formas. Pra mim, não importa se possuo alguns míseros minutos com alguém, mas se esse alguém esta feliz nesses momentos comigo. Isso sim, é o verdadeiro significado de “se relacionar”, cumplicidade. Mútua. 

Já tive paixões intensas, algumas avassaladoras, outras mornas. Alguns desastres, outros acertos, mas onde nós verdadeiramente aprendemos a crescer e se superar, é em decepções. Ninguém merece seu sofrimento. Ninguém.
Se deixe consumir pelo prazer de viver. Sofrer é em vão. Acho a mais pura tolice, quando ouço alguém dizer que “Sofrer é necessário, e que o tempo cura”. de fato o tempo é um agente na superação, mas nenhuma mulher deve sofrer por homem nenhum. Justamente, por mulheres serem mais sentimento e homens mais carnais que é bem difícil pra elas aceitarem isso que vos falo.
 Mas se pararem pra refletir, que o tempo em que você sofre por esse ser, que de alguma forma não te “valorizou” como deveria, ou apenas não quis continuar seguindo com esse barco instável que é toda relação, não tema. Apenas houve incompatibilidades, divergências ou ele era apenas mais um patife como muitos que infestam os corações femininos. Se perceber que está começando uma instabilidade, diálogo é o alicerce. Se realmente não dá, apenas não insista em nada que está a beira da falência. 
Seria ótimo se toda relação se mantivesse como no começo. mas tudo muda, todos se transformam para melhor , pior. Outros permanecem estáticos com medo de que qualquer inovação/alteração mude o percuso da relação. Aí que reside o monstro da mesmice. É possível sim, manter aquela chama que os incendiou no início. Apenas inove, busquem jogar sempre grandes toras de lenha em suas fogueiras. A rotina é o desuso de um amor. Encare esse fato.

Me dói de verdade, ver o sofrimento alheio, e não sou nenhum expert em relacionamentos ou algo assim… apenas sou um observador e admirador da alma feminina. Mulheres querem ser amadas, desejadas. Querem sentir um prazer avassalador tomarem seus corpos e se deixarem conduzir a um êxtase sem fim, soa poético ou até utópico para alguns marmanjos de plantão, mas é isso que percorre muitas mentes femininas, e elas tem total direito disso. 

Confesso, que sou um cafajeste assumido, um casanova amante de bons Whisky’s e ávido por noites sexualmente tórridas. Mas não deixo de sentir, de desejar. De amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário