quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Distâncias e o prazer do auto-conhecimento feminino".


 Algo que vejo sempre em minhas andanças, em minhas conversas, e ao meu redor, seja pessoalmente numa vida social bem movimentada, ou em redes sociais de nossas noites cheias de insônia e canecas de café, ou doses de Whisky (no meu caso, os dois), é pessoas que se encontram ao acaso, ou até mesmo se batem em um início de conversa, e com o andar da carruagem vão se identificando um com o outro. O papo dura por algumas horas, segue-se por dias a fio se identificando mais e mais um com o outro, e percebem que este ser possui muitas coisas que  queria em uma pessoa, percebem que pode surgir desse “relacionamento” algo vindouro. mas se deparam com um empecilho enraizado em suas mentes. 

 
O monstro da distância.

Quando se deparam com esta “Pedra no Caminho” tendem a se afastarem, se distanciarem e não levar fé em tudo aquilo que recitaram um ao outro, antes de saberem da distância. É aqui onde quero chegar: Então era tudo legal, era tudo excitante e perfeito antes de saber a quantos KM’s de distância está longe ou perto? Era bem mais legal quando não nos conhecíamos, ou quando só se comunicavam via caracteres limitados e figurados por apenas um “avatar” bonitinho?
Pois é, muitos agem desta forma. Não vou ser um puritano medíocre e dizer que isso é errado, nada disso. Pelo contrário, quero dizer que, em meio a tudo isso, pessoas podem sim, se conhecerem a distância e cultivar uma relação duradoura. Bastam alimentar isso a cada dia, bastam ignorar esse tabú de distâncias e fronteiras. Sabe aquele ditado manjado, porém coerente de que sempre encontramos pessoas legais longe da gente? Não é uma regra,porém nada impossível. Pois quando se tem vontade, barreiras caem por terra.


Ah e outra coisa, não estou falando em romantismos baratos e amores eternos, não creio em nada disso. Creio em que pessoas que se combinem , que se dêem bem intelectualmente, que quando os corpos se tocam soltando faíscas de tesão por todos os lados, que quando o sexo é tão bom, que fica na pele e na mente por dias a fio, que sintam uma saudade saudavel e exitante um do outro. 


 Acredito que independente de distâncias e fronteiras, perto ou longe, as pessoas podem se dar bem. Não percam de conhecer alguém ( isso se você ver que REALMENTE vale a pena, creio que ja saibam disso ) por nada desses aspectos. Ousem experimentar.

Abordando outro assunto: Se permitam.

 Algo que sempre falo, se está com vontade de fazer algo, vai e faz. Se permita experimentar sensações novas, diferentes. Se tens o tesão explodindo seus hormônios, não os prenda mais. Experimente-se.
Muitas meninas ainda não conhecem o próprio corpo, o próprio sexo. Se toquem , conheçam seus prazeres, seu tesão é seu passaporte para o seu bem estar sexual. Como eu adoro mulheres que se permitem sentir litros de orgasmos sem nenhuma barreira, sem nenhum receio de se permitirem a isso. Mulher tem que ser fogo de queimar os lençóis . Mulher tem que ser mente aberta, Sem “docismos altamente açucarados”  Homem nenhum gosta de ficar esperando o charminho exessivo, esperando ela descer de seu pedestal imaginário. A meu ver, ela tem que aceitar como eu sou, pois à aceito do jeitinho que ela é. 
Ela tem que me deixar louco com mínimos detalhes, com olhares e trejeitos tão exitantes que faz meus hormônios entrarem em estado de ebulição. Que me exite com seu jeito livre de ser, de agir, sem se importar com o mundo que nos cerca.
Que grite bem alto um “foda-se” pro mundo ao redor quando está comigo, que não se importe de passar apenas alguns minutos, ou meses comigo, mas que me queira por inteiro, intensamente. Que junto comigo, queime a cama de tão quente e tórrido com um sexo sem limites, sem hora pra parar. Sem pressa de acabar.
Pois assim, será recíproco. Sempre.
Digo e repito: Mulher que curte Games + inteligente/Culta + Com humor ácido + Mente aberta + Sem frescuras + Fogosa + Sensual + Gosta de barba =

Casamento ( a nosso modo de ser )

Sem mais.


2 comentários:

  1. Essa foto ai...hein...a terceira...u-hu...arrasou
    Mulher que curte Games + inteligente/Culta + Com humor ácido + Mente aberta + Sem frescuras + Fogosa + Sensual + Gosta de barba aparada =D

    ResponderExcluir